Bruno defende reforma administrativa nas prefeituras

O deputado estadual Bruno Dauaire (PR) propôs aos prefeitos que assumiram em janeiro ou se reelegeram que promovam reformas administrativas a fim de definirem quais são as prioridades de governo. Ele criticou a mudança de discurso em relação à campanha eleitoral e as medidas que “retiram direitos da população”, citando a situação de São João da Barra. Bruno falou sobre o assunto durante o expediente final na sessão de terça-feira na Alerj, ao avaliar os 100 dias das gestões municipais. 

 

Em relação a São João da Barra, o deputado citou como exemplos o fechamento do Centro de Emergência, o fim do atendimento 24 horas no posto de saúde de Mato Escuro, o encerramento do transporte gratuito dos universitários e a lei aprovada na Câmara de Vereadores que retira o vale transporte dos servidores. E questionou as prioridades do governo municipal. “Não posso conceber que em São Joãoda Barra se feche o hospital, corte o vale transporte do servidor e se mantenha secretários ganhando quase R$ 12 mil”, comparou.

 

Bruno sugeriu que sejam feitas reformas. “A todos os prefeitos que entraram ou se reelegeram, é preciso uma reforma administrativa urgente. Vamos elencar prioridades. Na campanha o problema era gestão e agora é crise. É só sentar na cadeira que o problema muda? Então vamos fazer gestão”, disse o deputado.

Deixe uma resposta